Guaraná Antarctica patrocina time feminino do Atlético

Buscar

Guaraná Antarctica patrocina time feminino do Atlético

Buscar
Publicidade

Marketing

Guaraná Antarctica patrocina time feminino do Atlético

Depois da ação “Seleção feminina é #CoisaNossa”, marca da Ambev se torna principal parceira da equipe feminina do clube mineiro por um ano


24 de setembro de 2019 - 18h18

Uniforme do Galo com a marca do Guaraná (Crédito: divulgação)

Após mostrar seu apoio ao futebol feminino e convocar outras marcas a fazer o mesmo na campanha “Seleção feminina é #CoisaNossa”, criada pela AlmapBBDO para a Copa do Mundo de futebol feminino, o Guaraná Antarctica, da Ambev, continua apoiando a causa. Por meio do projeto Minas Esportivo, Lei Estatual de Incentivo ao Esporte, a marca de refrigerantes será a principal patrocinadora do time feminino do Atlético Mineiro durante um ano, com estreia no campeonato mineiro, que tem início neste sábado, 28. Segundo companhia, a parceria é uma ampliação do acordo que a Ambev já tem com o clube masculino, com a marca Brahma.

Daniel Silber, gerente de marketing da companhia, afirma que o projeto do clube mineiro com seu viés social é justamente aquilo que a empresa procura ao expandir seu apoio a modalidade. “A ampliação da parceria com a Ambev demonstra a força do Atlético e a importância dos projetos do clube na ativação das marcas parceiras”, diz Pedro Melo, gerente de patrocínios do Atlético Mineiro.

Além do Guaraná, outras marcas anunciaram patrocínio a times femininos de futebol recentemente. A Giuliana Flores apoia as jogadoras do São Paulo Futebol Clube; a Minds English School estampa a camisa das meninas do Corinthians e oferece aulas a elas; o Frigorífico Industrial Vale do Piranga — Saudali patrocina o time feminino do Cruzeiro; e o aplicativo de fretamento colaborativo de ônibus Buser estampa as mangas do uniforme do time profissional feminino do Flamengo.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências