Marketing
Calvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo
Evento faz parte das iniciativas de 50 anos da marca
Calvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo
BuscarCalvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo
BuscarEvento faz parte das iniciativas de 50 anos da marca
17 de outubro de 2019 - 16h03
Como parte das celebrações de 50 anos da marca, a Calvin Klein inaugurou esta semana a Casa cK50, espaço no bar High Line, em São Paulo, que sediará mesas sobre moda, comunicação e comportamento até o próximo sábado, 19 de outubro. Para participar, o público deve se inscrever no site da casa.
Entre as atrações programadas, está confirmada uma mesa com a jornalista Lilian Pacce e o professor João Braga sobre a história da moda, uma palestra com a influenciadora Camila Coutinho sobre comunicação digital e outra com a WGSN sobre as novas gerações. O espaço ainda oferece barbearia e um workshop de drinks oferecido pela marca Calvin Klein Eyewear.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Calvin Klein
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas