Heineken celebra Senna em festival na capital paulista

Buscar

Heineken celebra Senna em festival na capital paulista

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken celebra Senna em festival na capital paulista

Com criação da agência Red Door, marca celebra, no parque do Ibirapuera em São Paulo, legado de 25 anos da morte do atleta


17 de outubro de 2019 - 14h40

Crédito: divulgação

A Heineken anunciou um festival em homenagem ao piloto Ayrton Senna, que relembra os 25 anos da morte do atleta. Com público previsto de 60 mil pessoas, o Senna Tribute será gratuito e realizado no Obelisco do parque Ibirapuera em 9 de novembro, com a apresentação de Ivan Moré.

No local, Felipe Massa, Caio Collet, Esteban Gutierrez e Emerson Fittipaldi pilotarão carros que fizeram parte da história do Senna. Quem assina o evento é a agência Red Door como parte da estratégia de aquecimento para o Grande Prêmio do Brasil 2019, que conta com patrocínio da cervejaria.

Além dos carros clássicos, as equipes Mercedes AMG Petronas Motorsport e Renault F1 Team também trarão seus modelos de F1 às ruas da capital. No fim, haverá, ainda, um show do dj Medvza.

O evento faz parte de uma série de ações que a Heineken realiza em parceria com a família Senna em 2019. A primeira aconteceu em maio, durante o Senna Day, em que ofereceu um simulador de corrida; a segunda, foi uma promoção realizada entre setembro e outubro, onde, para cada post publicado nas redes sociais com a #ObrigadoSenna, a marca doou R$ 5 ao Instituto Ayrton Senna.

* crédito da imagem no topo: Pascal Rondeau/GettyImages

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil