Take4Content amplia operação em São Paulo

Buscar

Take4Content amplia operação em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Take4Content amplia operação em São Paulo

Escritório da agência de produção de conteúdo multiplataforma carioca concentrará trabalhos dos canais Salon Line e Tô de Cacho


20 de janeiro de 2020 - 6h02

Vídeo da marca Salon Line protagonizado por Ivete Sangalo e Preta Gil (crédito: reprodução)

A agência de produção de conteúdo multiplataforma Take4Content expandiu sua sede em São Paulo para atender aos canais Salon Line e Tô de Cacho. A empresa já desenvolvia vídeos para os dois, mas, com a renovação do contrato, passou a produzir não só para o YouTube, como também para o IGTV de ambos, que são projetos da empresa de beleza Salon Line.

Ao todo, a Take4Content produz quatro vídeos por semana para os canais e, como a maioria dos embaixadores e influenciadores da Salon Line mora em São Paulo, o movimento de incrementar a operação na capital paulista foi natural.

Cassiano Scarambone comandará o escritório (crédito: divulgação)

Antes tendo como sócios Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, desde o segundo semestre de 2019 a Take4Content é comandada por Cassiano Scarambone, que continuou na empresa após a saída dos dois para a abertura da Play9.

Com a ampliação da unidade de São Paulo, onde tem cerca de 80% de seus clientes, Cassiano deixou o Rio de Janeiro para residir na cidade, mantendo-se à frente da estrutura de São Paulo. O portfólio da Take4Content reúne canais como Zico10, com mais de 1,2 milhão de inscritos, e trabalhos para marcas como Caloi, Juntos a Bordo e Jack Links.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes