Serasa Consumidor reposiciona sua marca

Buscar

Serasa Consumidor reposiciona sua marca

Buscar
Publicidade

Marketing

Serasa Consumidor reposiciona sua marca

Todo o trabalho de rebranding foi desenvolvido pela agência in house da empresa


30 de abril de 2020 - 11h24

Nova marca desenvolvida pela agência in house da empresa (Crédito: divulgação)

Braço da Serasa Experian, a plataforma voltada para a consulta da situação de CPF por parte dos consumidores passa a se chamar apenas Serasa. Além da mudança da marca, a empresa também promoveu melhorias em seu site oficial. Entre elas, a ferramenta Score passa a avaliar o perfil de crédito do consumidor em tempo real e com ajuda de machine learning. A companhia também afirmou que trabalha na criação de novos produtos gratuitos, que devem ser lançados em breve, e fez questão de ressaltar que os serviços voltados para o B2B continuam com a marca Serasa Experian.

Todo o trabalho de rebranding foi criado pela agência in house da empresa, cuja estrutura conta com mais de 20 pessoas e se divide em departamentos como criação, redação, conteúdo, earned media e influenciadores, social media, pesquisa, performance, SEO e CRM. Segundo Giresse Contini, diretor de marketing da Serasa, o momento era ideal para simplificar a comunicação e a estrutura da marca, e com isso se aproximar dos consumidores a partir de novos serviços de apoio à vida financeira.

Crédito da imagem de topo: eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira