Stone cria hub de conteúdo

Buscar
Publicidade

Marketing

Stone cria hub de conteúdo

Plataforma de conteúdo “Papo de Balcão – Empreendedorismo sem conversa fiada” terá vídeos, podcasts e artigos


15 de julho de 2020 - 16h35

Projeto conta com um portal de conteúdo com dicas, artigos e matérias (Crédito: divulgação)

Nesta quarta-feira, 15, a Stone, empresa de tecnologia financeira, lança a plataforma de conteúdo “Papo de Balcão – Empreendedorismo sem conversa fiada”. Voltada para donos de estabelecimentos, a iniciativa tem o objetivo de descomplicar a educação financeira e de negócios por meio de vídeos, podcasts e artigos.

A plataforma inclui o Papo de Balcão no YouTube, com Cafezinho de Balcão, atração semanal apresentada por Adriana Perin sobre questões de negócio, e Balcãopédia, quadro em formato de pílula animada que explica termos e jargões do empreendedorismo. Já o podcast Papo de Balcão, Natan Gorin, sócio da Stone, entrevistará a cada semana um nome do empreendedorismo. O podcast estará disponível no Spotify, iTunes, Deezer e Google Podcast, e em vídeo no YouTube.

O projeto inclui, ainda, um portal de conteúdo com artigos, dicas e matérias sobre vendas, marketing, gestão de redes sociais e pessoas. “O intuito da criação da plataforma é, além de ser a nova marca da Stone para educação especializada em negócios, fazer com que todos os empreendedores encontrem em um só lugar conteúdos que descompliquem os seus negócios e os ajudem a expandir, tanto em renda como em conhecimento”, diz Alessandra Giner, diretora de marketing da Stone. Os conteúdos estreiam dia 21.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

    Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

    Empresa deve lançar no Brasil linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool com a imagem do jogador

  • Brasileirão estreia com boom de patrocínios de bets

    Brasileirão estreia com boom de patrocínios de bets

    Além da Betano, que dá seu nome à competição, campeonato conta com outras cinco casas de apostas em suas propriedades, além das que aparecem nas placas nos estádios