Trigg lança cartão do Scooby-Doo em parceria com a Warner

Buscar

Trigg lança cartão do Scooby-Doo em parceria com a Warner

Buscar
Publicidade

Marketing

Trigg lança cartão do Scooby-Doo em parceria com a Warner

Novidade reforça também a reformulação da assistência da fintech, que passou a contar com novas coberturas para pets


16 de julho de 2020 - 16h07

Nova estampa é fruto de uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products (Crédito: divulgação)

A Trigg, fintech que há dois anos vem apostando na comunicação visual de seus cartões, lança mais uma versão limitada: Scooby-Doo, aproveitando a estreia de Scooby! O filme no Brasil. Fruto de uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a personagem se une a outras figuras geeks que já estamparam os cartões da fintech, como Aquaman, Arlequina, Batman, Coringa, Mulher-Maravilha e Superman.

“Desejamos, cada vez mais, entender esse mundo dos personagens e da cultura pop para ampliar a nossa atuação nesse segmento. Sentimos que nossos clientes se emocionam com a experiência que estamos entregando a eles”, comentou Juliana Almeida, head de marketing da Trigg, em comunicado.

Segundo a fintech, Scooby tem sintonia com a Trigg por dois motivos. O primeiro é relação de amizade entre ele e o Salsicha, que acontece com tantas pessoas e seus animais de estimação e, por isso, recentemente, o seguro da Trigg passou a contar com novas coberturas, como transporte pet, consultas e cirurgias veterinárias, envio de ração em domicílio, hospedagem e até implantação de microchip. O segundo é outra novidade da fintech: um cartão adicional para crianças a partir de oito anos. “O novo cartão é uma comemoração a todo esse trabalho que estamos percorrendo de amizade, cuidado e carinho, com crianças e animais”, afirmou Wellington Alves, CEO da Trigg, em nota.

Para os clientes da Trigg, o cartão geek pode ser solicitado na loja do app, visto que é possível deixar mais de uma cartão ativo como cartão adicional, no qual a gestão do cartão fica a cargo do titular da conta.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação