CasaGroup inicia operação de vending machine

Buscar

CasaGroup inicia operação de vending machine

Buscar
Publicidade

Marketing

CasaGroup inicia operação de vending machine

Companhia mira reabertura de shoppings e investirá em produtos de proteção individual, como máscaras e álcool em gel


21 de agosto de 2020 - 10h34

Máquina “Cuidados para Você” oferece produtos de proteção individual (Crédito: Divulgação)

A CasaGroup, empresa norte-americana de gestão e suporte de vending machine (máquinas de vendas) anunciou o início de suas operações no Brasil. A partir deste mês, a companhia instalará máquinas em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Para a estreia no País, a companhia desenvolveu a máquina “Cuidados para você”, com produtos de proteção individual como máscaras e álcool em gel. A marca pretende atender ao público que busca se manter protegido em locais públicos.

Lançamento mira reabertura de shoppings (Crédito: Divulgação)

O início das operações tem em vista a reabertura dos shoppings. Inicialmente, as máquinas chegam em São Paulo, Guarulhos e Campinas. No decorrer do mês, as vending machines serão instaladas no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Alguns dos locais definidos para a operação das máquinas são o Internacional Shopping, Shopping Light, TopCenter, Morumbi Town, Mais Shopping e Prado Boulevard.

Há cinco anos no mercado norte-americano, a CasaGroup oferece vendas automatizadas de setores variados, como produtos para pets, semi-joias, cafés e snacks. No Brasil, a empresa, fundada pelo brasileiro Claudio Landsberg, mira as áreas condominiais e já vem negociando com síndicos e administradoras.

*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras