C&A combina vendas e entretenimento no YouTube

Buscar

C&A combina vendas e entretenimento no YouTube

Buscar
Publicidade

Marketing

C&A combina vendas e entretenimento no YouTube

Marca lança streaming selling "Tudo Combinado", programa apresentado por Fernanda Souza que une conteúdo e ofertas


3 de setembro de 2020 - 14h37

(Crédito: Luiza Ferraz)

A C&A apresenta, nesta quinta-feira, 3, o teaser do streaming selling “Tudo Combinado”, um programa que será transmitido em seu canal do YouTube para aproximar o público da marca por meio de conteúdo e entretenimento. Com apresentação da atriz Fernanda Souza, o primeiro programa recebe as convidadas e também atrizes Fernanda Rodrigues e Giovanna Lancelotti, para falar sobre temas de interesse das consumidoras, como beleza, música e humor, em quatro episódios. O primeiro vai ao ar na quinta-feira, 10, às 19h30.

De acordo com a C&A, todos os aspectos do projeto, do formato ao conteúdo, foram concebidos a partir de dados coletados em parceria com a consultoria de inteligência artificial Winnin, que identifica o comportamento das pessoas por meio do consumo de vídeos. O conteúdo apresentado tem o objetivo de entreter e trazer tendências de moda que provoquem desejo pelos produtos da loja. Durante a exibição do programa, a audiência será direcionada para o site da marca e terá acesso a descontos de até 15% em produtos de moda e beleza por meio de códigos de QR Code.

De acordo com Mariana Moraes, gerente sênior de marketing da C&A Brasil, “Tudo Combinado” é uma forma de estabelecer um novo ponto de contato com o consumidor. “Criamos esta iniciativa para atender os desejos atuais da nossa consumidora que busca por entretenimento diferenciado e um momento de descompressão, como, por exemplo: assistir vídeos engraçados, dicas de influenciadoras, entrar no nosso e-commerce ou até mesmo passar por nossas lojas físicas em seu horário de almoço, sem compromisso, só para ver as novidades”, afirma.

O projeto está em linha com posicionamento C&A Muito Eu, cuja premissa é colocar o cliente no centro da estratégia para atender às expectativas de consumo, especificamente durante o período de distanciamento social.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras