Desfile de Carnaval do Rio de Janeiro é adiado

Buscar

Desfile de Carnaval do Rio de Janeiro é adiado

Buscar
Publicidade

Marketing

Desfile de Carnaval do Rio de Janeiro é adiado

Por conta da incerteza em relação à existência de uma vacina contra a Covid-19, Liga das Escolas de Samba decidiu adiar o evento; nova data ainda não foi marcada


25 de setembro de 2020 - 10h09

(Crédito: Duda Mendes/Getty Images)

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) anunciou nessa quinta-feira, 24, o adiamento do desfile das escolas de samba de 2021. Previamente marcados para fevereiro, os desfiles ainda não têm uma nova data para acontecer.

A decisão da Liesa deve-se aos desdobramentos da pandemia da Covid-19. De acordo com as lideranças do grupo, diante da incerteza da existência de uma campanha de vacinação em tempo hábil, não há segurança para que o desfile acontece. Ainda que seja anunciada uma campanha de vacinação para o início do ano, segundo a Liesa, as escolas não teriam tempo e nem condições financeiras de organizar os desfiles em um prazo curto.

A Liga das Escolas do Rio de Janeiro segue a decisão que já havia sido tomada pela Prefeitura de São Paulo, que em julho deste ano já anunciou o adiamento dos desfiles das escolas de samba e dos blocos de rua da cidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa

  • Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora