Marketing
Nubank lança coleção de roupas e acessórios com a Chico Rei
Todo o lucro proveniente da venda das roupas e acessórios será destinado aos projetos AfroPython e EducaTRANSforma
Nubank lança coleção de roupas e acessórios com a Chico Rei
BuscarNubank lança coleção de roupas e acessórios com a Chico Rei
BuscarTodo o lucro proveniente da venda das roupas e acessórios será destinado aos projetos AfroPython e EducaTRANSforma
Para comemorar a marca de 30 milhões de clientes, o Nubank lança sua primeira coleção de roupas e acessórios, em parceria com o e-commerce nacional Chico Rei. A linha, que tem mais de 20 itens entre camisetas, meias, bonés, bolsas, canecas e adesivos, foi uma resposta da companhia aos pedidos de usuários na NuCommunity e comentários nas redes sociais.
Os preços da coleção variam de R$ 29,90 (par de meias) a R$ 69,90 (camiseta) e todo o lucro do Nubank, proveniente da venda das roupas e acessórios, será revertido aos projetos AfroPython e EducaTRANSforma, que buscam aumentar a representatividade de etnias, sexo e orientação sexual no setor de tecnologia.
Inicialmente, sete modelos de camisetas e a caneca já estão disponíveis para a compra, e as meias e bolsas estão anunciadas em pré-venda, com abertura das vendas efetivas já nas próximas semanas no site da Chico Rei. “É uma honra enorme proporcionar essa conexão de uma empresa gigante como o Nubank com seus clientes. Nossos ideais parecidos fazem total sentido para tirar do papel uma parceria que será um sucesso”, diz Bruno Imbrizi, CEO e fundador do e-commerce, em nota.A loja virtual Chico Rei adota iniciativas voltadas para sustentabilidade, como camisetas veganas e com estampas à base d’água; reaproveitamento de resíduos gerados na produção; tratamento da água devolvida ao meio-ambiente; e embalagens de papel reciclável costuradas em tecido. “Além da qualidade exigida e de democratizar o acesso aos nossos produtos oficiais, a escolha pela Chico Rei como parceiro pesou também por esse impacto socioambiental positivo e que faz parte dos valores do Nubank como marca”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, em nota.
**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global