Nubank lança coleção de roupas e acessórios com a Chico Rei

Buscar

Nubank lança coleção de roupas e acessórios com a Chico Rei

Buscar
Publicidade

Marketing

Nubank lança coleção de roupas e acessórios com a Chico Rei

Todo o lucro proveniente da venda das roupas e acessórios será destinado aos projetos AfroPython e EducaTRANSforma


2 de outubro de 2020 - 15h38

Para comemorar a marca de 30 milhões de clientes, o Nubank lança sua primeira coleção de roupas e acessórios, em parceria com o e-commerce nacional Chico Rei. A linha, que tem mais de 20 itens entre camisetas, meias, bonés, bolsas, canecas e adesivos, foi uma resposta da companhia aos pedidos de usuários na NuCommunity e comentários nas redes sociais.

 

Coleção do Nubank na Chico Rei conta com 20 itens entre camisetas, meias, bonés, bolsas, canecas e adesivos (crédito: divulgação)

Os preços da coleção variam de R$ 29,90 (par de meias) a R$ 69,90 (camiseta) e todo o lucro do Nubank, proveniente da venda das roupas e acessórios, será revertido aos projetos AfroPython e EducaTRANSforma, que buscam aumentar a representatividade de etnias, sexo e orientação sexual no setor de tecnologia.

Inicialmente, sete modelos de camisetas e a caneca já estão disponíveis para a compra, e as meias e bolsas estão anunciadas em pré-venda, com abertura das vendas efetivas já nas próximas semanas no site da Chico Rei. “É uma honra enorme proporcionar essa conexão de uma empresa gigante como o Nubank com seus clientes. Nossos ideais parecidos fazem total sentido para tirar do papel uma parceria que será um sucesso”, diz Bruno Imbrizi, CEO e fundador do e-commerce, em nota.

A loja virtual Chico Rei adota iniciativas voltadas para sustentabilidade, como camisetas veganas e com estampas à base d’água; reaproveitamento de resíduos gerados na produção; tratamento da água devolvida ao meio-ambiente; e embalagens de papel reciclável costuradas em tecido. “Além da qualidade exigida e de democratizar o acesso aos nossos produtos oficiais, a escolha pela Chico Rei como parceiro pesou também por esse impacto socioambiental positivo e que faz parte dos valores do Nubank como marca”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, em nota.

**Crédito da imagem no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também