Marketing
Mucilon promete um milhão de árvores na Mata Atlântica
Ação da Publicis para marca de cereal infantil da Nestlé associa o cuidado de um filho ao cuidado com o meio ambiente em que a criança irá crescer
Mucilon promete um milhão de árvores na Mata Atlântica
BuscarMucilon promete um milhão de árvores na Mata Atlântica
BuscarAção da Publicis para marca de cereal infantil da Nestlé associa o cuidado de um filho ao cuidado com o meio ambiente em que a criança irá crescer
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2020 - 10h22
Associando a saúde das crianças à saúde do planeta, uma nova campanha da Nestlé para seu cereal infantil Mucilon, criada pela Publicis, tem como mote “Mucilon cuidando do planeta para o seu filho” e anuncia que a marca se compromete a plantar um milhão de árvores na Mata Atlântica na região Sul do estado da Bahia.
Na ação, as pessoas poderão dedicar cada árvore plantada a uma criança nas redes sociais da marca e receberem um certificado numerado e exclusivo. A campanha, cuja assinatura é “Cuidar do filho como se fosse o mundo. Cuidar do mundo como se fosse um filho”, tem filme (assista abaixo) veiculado nacionalmente em redes sociais e, para a região Nordeste, também em TV, além de um perfil no Instagram com textos e imagens que completam a frase “Cuidar é…”.
A iniciativa busca engajar mães e crianças no tema sustentabilidade, já que ter os filhos crescendo num planeta saudável é uma das dimensões das preocupações delas quanto ao futuro deles.
Compartilhe
Veja também
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas
Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos
A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento