Marketing
Com Netshoes, Rubinho Barrichello lança marca própria
Peças serão vendidas com exclusividade no e-commerce de artigos esportivos do Grupo Magalu
Com Netshoes, Rubinho Barrichello lança marca própria
BuscarCom Netshoes, Rubinho Barrichello lança marca própria
BuscarPeças serão vendidas com exclusividade no e-commerce de artigos esportivos do Grupo Magalu
Nesta quinta-feira, 15, Rubinho Barrichello estreia a 111, sua linha de roupas e acessórios comercializados pela Netshoes em seu site e aplicativo. A coleção inclui camisas polo, camisetas e bonés por preços que variam entre R$69,99 e R$99,99.
A marca faz referência ao número da sorte do piloto, tem desenhos de pistas de corridas e é composta das cores laranja, cinza, preta, branca e azul marinho, escolhidas por Barrichello.
**Crédito da imagem no topo: Goh Rhy Yan/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global