Skol dará cerveja por 260 finais de semana

Buscar

Skol dará cerveja por 260 finais de semana

Buscar
Publicidade

Marketing

Skol dará cerveja por 260 finais de semana

Concurso criado pela Gut para rótulo Puro Malte convida público a gravar um vídeo gritando a palavra "churrasco" pelo maior tempo que conseguirem e postar na web


3 de novembro de 2020 - 20h05

(crédito: divulgação)

A Skol Puro Malte patrocinará um consumidor com cerveja por 260 finais de semana. Para participar do concurso “Patrocínio Que Vai Mais Longe”, criado e desenvolvido pela Gut, os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra “churrasco” e postar nas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube), marcando o perfil oficial de Skol. Aquele que conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio.

Os vídeos poderão ser enviados até 18 de novembro e o resultado da ação será revelado pelo Facebook de marca dez dias depois e seu fim. O processo de seleção do vencedor conta com curadoria da empresa Brandwoks. Apesar de patrocinar o cliente campeão, como a marca apoia o consumo consciente, somente serão oferecidas 30 latas por mês.

Veja, abaixo, o vídeo da campanha:

**Crédito da imagem no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia