Marketing
Skol dará cerveja por 260 finais de semana
Concurso criado pela Gut para rótulo Puro Malte convida público a gravar um vídeo gritando a palavra "churrasco" pelo maior tempo que conseguirem e postar na web
Concurso criado pela Gut para rótulo Puro Malte convida público a gravar um vídeo gritando a palavra "churrasco" pelo maior tempo que conseguirem e postar na web
A Skol Puro Malte patrocinará um consumidor com cerveja por 260 finais de semana. Para participar do concurso “Patrocínio Que Vai Mais Longe”, criado e desenvolvido pela Gut, os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra “churrasco” e postar nas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube), marcando o perfil oficial de Skol. Aquele que conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio.
Os vídeos poderão ser enviados até 18 de novembro e o resultado da ação será revelado pelo Facebook de marca dez dias depois e seu fim. O processo de seleção do vencedor conta com curadoria da empresa Brandwoks. Apesar de patrocinar o cliente campeão, como a marca apoia o consumo consciente, somente serão oferecidas 30 latas por mês.
Veja, abaixo, o vídeo da campanha:
**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia