Gabriel, o Pensador, é o novo garoto-propaganda do BMG

Buscar

Gabriel, o Pensador, é o novo garoto-propaganda do BMG

Buscar
Publicidade

Marketing

Gabriel, o Pensador, é o novo garoto-propaganda do BMG

Com o mote "Tá na hora de você dizer assim, BMG é pra mim", músico estará em filmes para televisão e redes sociais do banco


12 de novembro de 2020 - 6h16

Gabriel, o Pensador, é o novo rosto do banco (crédito: divulgação/Bmg)

Após passar por um rebranding que trouxe os conceitos de inclusão digital e financeira para a marca, o Banco BMG contrata o músico Gabriel, o Pensador, como garoto-propaganda. Com Gabriel, o BMG também traz uma nova assinatura de campanha: “Tá na hora de você dizer assim, BMG é pra mim”. A partir desta quinta-feira, 12, o músico estará em todos os filmes de televisão e em vídeos nas redes sociais do banco. A campanha foi criada pela Pullse.

Segundo Alexandre Winandy, diretor de transformação organizacional da empresa, a imagem que Gabriel passa para o mercado é a mesma que o banco quer ter: simples, descomplicado e inteligente. “Queremos que os nossos clientes vejam que podem ter uma relação saudável e descomplicada com a conta bancária”, reforça.

Junto com o músico, o banco apresenta o conceito de Conta Positiva, que vai além de uma conta gratuita, oferecendo os serviços de cashback Volta Pra Mim (no qual parte do dinheiro gasto no cartão de crédito ou débito volta para a conta) e de poupança Poupa Pra Mim (que arredonda os centavos de todas as transações e os colocam num cofrinho digital). “O Gabriel é uma referência de inteligência e sagacidade, e se os clientes forem pensadores como ele, vão ver todas as vantagens de ter também uma Conta Positiva. Nós queremos ser parceiros e incentivadores da realização dos sonhos dos nossos clientes, e isso passa por um saldo financeiro positivo”, completa Winandy.

**Crédito da imagem no topo: cnythzl/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto