Mastercard renova patrocínio com a CBF até 2024

Buscar

Mastercard renova patrocínio com a CBF até 2024

Buscar
Publicidade

Marketing

Mastercard renova patrocínio com a CBF até 2024

Parceira das seleções desde 2012, empresa seguirá realizando ações de ativação voltadas aos seus clientes e projetos de responsabilidade social


18 de novembro de 2020 - 17h21

Mastercard é parceira da CBF desde 2012 (Crédito: divulgação/Mastercard)

A Mastercard renovou seu contrato de patrocínio às seleções brasileiras de futebol até 2024. Parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2012, a companhia continuará ativando sua marca em propriedades físicas (placas e backdrop), ações nas mídias digitais, projetos de responsabilidade social e proporcionando experiências aos seus clientes nos treinamentos e jogos.

“Estamos muito felizes em renovar a nossa parceria de sucesso com as seleções brasileiras de futebol. Somos grandes apoiadores do futebol há mais de 30 anos, pois acreditamos que além de ser uma grande paixão de nossos consumidores, o esporte é uma plataforma eficaz para acelerar nossas prioridades de negócio e ampliar nossa conexão com o público de maneira relevante”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Ao longo de oito anos de parceria, a Mastercard esteve ao lado da Seleção Brasileira masculina e feminina, principal e de base, em 16 Copas do Mundo da FIFA, 23 Copas Américas e Sul-Americanos, e mais de 30 outras competições internacionais. São quase 500 partidas em que a parceria esteve em exposição, seja em jogos oficiais ou preparatórios e seus respectivos períodos de treinamento.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras