Marketing
Mastercard renova patrocínio com a CBF até 2024
Parceira das seleções desde 2012, empresa seguirá realizando ações de ativação voltadas aos seus clientes e projetos de responsabilidade social
Mastercard renova patrocínio com a CBF até 2024
BuscarMastercard renova patrocínio com a CBF até 2024
BuscarParceira das seleções desde 2012, empresa seguirá realizando ações de ativação voltadas aos seus clientes e projetos de responsabilidade social
18 de novembro de 2020 - 17h21
A Mastercard renovou seu contrato de patrocínio às seleções brasileiras de futebol até 2024. Parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2012, a companhia continuará ativando sua marca em propriedades físicas (placas e backdrop), ações nas mídias digitais, projetos de responsabilidade social e proporcionando experiências aos seus clientes nos treinamentos e jogos.
MasterCard com a CBF até 2020
Ao longo de oito anos de parceria, a Mastercard esteve ao lado da Seleção Brasileira masculina e feminina, principal e de base, em 16 Copas do Mundo da FIFA, 23 Copas Américas e Sul-Americanos, e mais de 30 outras competições internacionais. São quase 500 partidas em que a parceria esteve em exposição, seja em jogos oficiais ou preparatórios e seus respectivos períodos de treinamento.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras