Magnum quer refrescar verão com consciência

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Magnum quer refrescar verão com consciência

Em parceria com Fhits e Mixed, marca premium de sorvetes da Unilever está à frente da comercialização de uma edição limitada de maxi toalhas de praia, para inspirar o distanciamento social


7 de dezembro de 2020 - 6h00

Estampa criada pela artista plástica Ciccy Halpern, inspirada em aves brasileiras (Crédito: Divulgação)

Mesmo sem uma vacina ter chegado, foi possível ver muita gente sem aglomerando nas praias brasileiras sem qualquer cuidado com a pandemia e o distanciamento para evitar a transmissão do coronavírus, nos finais de semana mais quentes. Pensando nisso e no fato de que o número de pessoas nesses locais deverá aumentar com a proximidade das férias de verão, Magnum, marca premium de sorvetes da Unilever, resolveu trazer ao Brasil um projeto que foi sucesso no verão Europeu: uma edição limitada de toalhas de praia com tamanho grande, que serve para demarcar o espaço em torno da/o banhista.

A estampa do francês Quentin Monge (Crédito: Divulgação)

Em parceria com a plataforma de moda e estilo de vida Fhits e com a grife Mixed, a marca trouxe três modelos da toalha, um com estampa desenvolvida pela artista plástica Ciccy Halpern, inspirada na “tropicalidade das aves brasileiras” e as outras duas, da campanha internacional, pelos artistas Quentin Monge, da França, e Karan Singh, da Austrália.

“Queremos chamar atenção das pessoas para a importância de manterem o distanciamento social, por isso estamos lançando essas lindas toalhas gigantes de Magnum, como um símbolo da necessidade de todos seguirem as medidas de segurança nesse momento”, diz Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.

E a Austrália é representada pelo trabalho de Karan Singh (Crédito: Divulgação)

“Por seu tamanho maxi, ajudam na disseminação da mensagem de respeito ao distanciamento social. Moda que traz beleza e consciência”, corroborou, em nota, Alice Ferraz, fundadora e CEO da Fhits.

Os modelos começaram a ser vendidos na última sexta-feira, 4 de dezembro, por R$ 200 a unidade, na loja virtual da marca. A partir desta segunda-feira, 7, também estarão disponíveis nas 14 lojas físicas da Mixed, distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba e Campinas.

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