Pague Menos patrocina a seleção brasileira

Buscar

Pague Menos patrocina a seleção brasileira

Buscar
Publicidade

Marketing

Pague Menos patrocina a seleção brasileira

Contrato de quatro anos inclui exibição da marca no backdrop e nas placas dos treinos, ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda


18 de dezembro de 2020 - 19h20

Em 2021, a rede de farmácias Pague Menos completa 40 anos e, para comemorar, a empresa anunciou nesta sexta-feira, 18, o patrocínio a seleção brasileira de futebol. Em reunião com Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Mário Queirós, CEO da Pague Menos, assinou um contrato de quatro anos, válido até 2024, com possibilidade de prorrogação.

 

Evento reuniu executivo da Pague Menos, da CBF e o técnico da seleção, Tite (crédito: divulgação)

A parceria inclui a exibição da marca no backdrop oficial e nas placas dos treinos de todas as seleções masculina e feminina, nas categorias principal e de base, além de ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda. “Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro, desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a seleção brasileira”, destacou Mário Queirós, no evento.

Além dos executivos da CBF e Pague Menos, a reunião contou com a participação do treinador Tite, do coordenador de seleções Juninho Paulista e do fundador da rede de farmácias Deusmar Queirós. “Para a CBF é motivo de orgulho ter as Farmácias Pague Menos como a mais nova parceira e patrocinadora. O investimento na seleção brasileira, certamente, trará ganhos muito importantes para todos”, afirmou Rogério Caboclo.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras