Uber e Surf Telecom lançam plano de celular focado em motoristas

Buscar

Uber e Surf Telecom lançam plano de celular focado em motoristas

Buscar
Publicidade

Marketing

Uber e Surf Telecom lançam plano de celular focado em motoristas

Plano oferece Uber Driver, Whatsapp e Waze ilimitados, 9GB de internet e outros benefícios que tenham adequação à atividade dos profissionais


21 de janeiro de 2021 - 17h40

A Uber anuncia nesta quinta-feira, 21, o lançamento do Uber Chip, plano de celular pré-pago feito em parceria com a Surf Telecom. Além de oferecer navegação ilimitada nos aplicativos Uber Driver, WhatsApp e Waze, sem descontar do plano de dados dos usuários, o Uber Chip também conta com 9GB de internet na maior rede 4G do País, ligações locais e interurbanas ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora e 100 SMS por mês.

 

Parceiros da Uber terão descontos no Uber Chip (crédito: divulgação)

Em um primeiro momento, o Uber Chip estará disponível em São Paulo e Rio de Janeiro, com expectativa de abrangência nacional ainda em 2021. “Desenvolvemos um plano de celular focado nos parceiros da Uber e, por isso, acreditamos que essa parceria traz um enorme potencial de expansão da base de clientes da Surf em todo o Brasil”, afirma Yon Moreira, CEO da Surf, em nota.

O contrato do Uber Chip é trimestral e o assinante pode escolher pagar em até três parcelas mensais, usando cartão de crédito, cartão de débito, pré-pago ou boleto bancário. Parceiros da Uber ainda terão um desconto na contratação do plano, que varia de acordo com a categoria no programa de vantagens Uber Pro. Feita a contratação, o assinante pode baixar o app Uber Chip e gerenciar toda a conta a partir dele. Terminada a implementação, os parceiros vão poder pedir o seu Uber Chip diretamente na seção Uber Pro do app Uber Driver.

Parcerias

A Uber ainda fechou uma parceria com a Karvi, plataforma internacional de venda de carros online, neste início de 2021. A partir desta semana, consumidores que comprarem carros na plataforma ganharão créditos da Uber no valor de R$ 100,00 para auxiliar no deslocamento enquanto aguardam a chegada do veículo. Os vales serão entregues para compras de veículos concluídas em até três meses do início da ação. O cliente não tem um prazo determinado para usar o crédito.

“A Uber é a maior plataforma para viagens por aplicativo no mundo e atua em todos os estados brasileiros, o que facilita o uso dos créditos de viagens oferecidos pela Karvi em qualquer lugar do país. Enquanto o veículo novo não chega, o cliente poderá usar a plataforma da Uber e contará, por exemplo, com ferramentas de segurança, como a verificação do uso de máscaras pelos motoristas parceiros e usuários, reduzindo o risco de contágio do coronavírus”, explica Pedro Frigo, gerente de marketing da Uber para Empresas na América Latina, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: jes2ufoto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira