Audi do Brasil estreia série sobre estilo de vida

Buscar

Audi do Brasil estreia série sobre estilo de vida

Buscar
Publicidade

Marketing

Audi do Brasil estreia série sobre estilo de vida

Apresentada por Cássio Reis, a série com quatro episódios exalta um estilo de vida que valoriza liberdade e incentiva as pessoas criarem seus próprios caminhos

Em parceria com o ator e apresentador Cássio Reis, a Audi do Brasil estreia nesta segunda-feira, 15, a primeira temporada da série Audi Destinations. Produzida com os modelos A6, Q7, Q8 e Audi e-tron Sportback, em quatro cidades brasileiras — São Paulo, Rio de Janeiro, Botelhos e Tiradentes — a série quer apresentar um conceito sobre estilo de vida, liberdade e empoderamento para as pessoas criarem seus próprios caminhos. A cada 15 dias um novo episódio será exibido no canal oficial da marca no YouTube e em todas as redes sociais. Após o término da temporada, em meados de março, os quatro episódios continuarão online por tempo indeterminado nas redes sociais e YouTube.

 

Série será apresentada por Cássio Reis e primeiro episódio tem como cenário o Rio de Janeiro (crédito: divulgação)

“A série Audi Destinations é um manifesto de lifestyle, que vai muito além de uma campanha de produto. Com ela, conseguimos mostrar que, mesmo em um momento de pandemia e com diversas restrições em prol da saúde da população, podemos lançar uma campanha forte e aspiracional, de modo que nossos clientes e amantes da Audi continuem inspirados em fazer parte da marca. Nossa expectativa é trazer esse sentimento de liberdade para os espectadores, sob o mote ‘faça seu próprio caminho’, mas com a responsabilidade que estes tempos de pandemia exigem”, explica Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil.

O primeiro episódio de Audi Destinations (assista acima) mostra a cidade do Rio de Janeiro para tratar do reencontro com a liberdade após um ano em que o mundo passou a enfrentar os desafios trazidos pelo novo coronavírus. No segundo filme, gravado em São Paulo, Cássio traz uma passagem pessoal e reforça a importância de correr atrás de seus sonhos. Os últimos dois episódios se passam em Minas Gerais. O primeiro em Tiradentes, onde o ator mostra o contraste entre a tradição e o futuro, representado pelo 100% elétrico Audi e-tron Sportback; e o segundo em Botelhos, com uma mensagem de reflexão sobre a valorização da história e o encontro da natureza com a sustentabilidade.

“Acreditamos que os desafios enfrentados no último ano fizeram a gente entender a importância de valorizar cada momento de nossas vidas e de corrermos atrás do nosso destino. Os vídeos e roteiros mostram exatamente como é essa perspectiva a partir de um olhar de estilo de vida e com textos que têm o objetivo de trazer emoção para o público”, comenta Cássio Reis, ator e apresentador da série, em nota.

Balanço dos negócios

Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi, revela que, apesar de o mercado premium de automóveis ter registrado queda nas vendas em 2020, a Audi teve um ano positivo, com lançamento do Audi e-tron, primeiro veículo 100% elétrico da marca; e com a renovação na linha de esportivos, com possibilidade de personalização. “Além disso, registramos crescimentos muito importantes nos veículos de alta gama, como o Q8 e mesmo o A6. E lançamos ainda nosso projeto piloto de carro por assinatura, o Audi Luxury Signature, que teve uma aceitação muito forte no mercado. Para 2021, teremos muitas novidades e, em termos de produto, lançaremos o Audi e-tron GT, que é o novo flagship de eletrificação e performance da marca, e o novo A3, uma dos modelos mais bem sucedidos da história da Audi no Brasil”, finaliza.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Audi do Brasil


15 de fevereiro de 2021 - 9h00

Em parceria com o ator e apresentador Cássio Reis, a Audi do Brasil estreia nesta segunda-feira, 15, a primeira temporada da série Audi Destinations. Produzida com os modelos A6, Q7, Q8 e Audi e-tron Sportback, em quatro cidades brasileiras — São Paulo, Rio de Janeiro, Botelhos e Tiradentes — a série quer apresentar um conceito sobre estilo de vida, liberdade e empoderamento para as pessoas criarem seus próprios caminhos. A cada 15 dias um novo episódio será exibido no canal oficial da marca no YouTube e em todas as redes sociais. Após o término da temporada, em meados de março, os quatro episódios continuarão online por tempo indeterminado nas redes sociais e YouTube.

 

Série será apresentada por Cássio Reis e primeiro episódio tem como cenário o Rio de Janeiro (crédito: divulgação)

“A série Audi Destinations é um manifesto de lifestyle, que vai muito além de uma campanha de produto. Com ela, conseguimos mostrar que, mesmo em um momento de pandemia e com diversas restrições em prol da saúde da população, podemos lançar uma campanha forte e aspiracional, de modo que nossos clientes e amantes da Audi continuem inspirados em fazer parte da marca. Nossa expectativa é trazer esse sentimento de liberdade para os espectadores, sob o mote ‘faça seu próprio caminho’, mas com a responsabilidade que estes tempos de pandemia exigem”, explica Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil.

O primeiro episódio de Audi Destinations (assista acima) mostra a cidade do Rio de Janeiro para tratar do reencontro com a liberdade após um ano em que o mundo passou a enfrentar os desafios trazidos pelo novo coronavírus. No segundo filme, gravado em São Paulo, Cássio traz uma passagem pessoal e reforça a importância de correr atrás de seus sonhos. Os últimos dois episódios se passam em Minas Gerais. O primeiro em Tiradentes, onde o ator mostra o contraste entre a tradição e o futuro, representado pelo 100% elétrico Audi e-tron Sportback; e o segundo em Botelhos, com uma mensagem de reflexão sobre a valorização da história e o encontro da natureza com a sustentabilidade.

“Acreditamos que os desafios enfrentados no último ano fizeram a gente entender a importância de valorizar cada momento de nossas vidas e de corrermos atrás do nosso destino. Os vídeos e roteiros mostram exatamente como é essa perspectiva a partir de um olhar de estilo de vida e com textos que têm o objetivo de trazer emoção para o público”, comenta Cássio Reis, ator e apresentador da série, em nota.

Balanço dos negócios

Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi, revela que, apesar de o mercado premium de automóveis ter registrado queda nas vendas em 2020, a Audi teve um ano positivo, com lançamento do Audi e-tron, primeiro veículo 100% elétrico da marca; e com a renovação na linha de esportivos, com possibilidade de personalização. “Além disso, registramos crescimentos muito importantes nos veículos de alta gama, como o Q8 e mesmo o A6. E lançamos ainda nosso projeto piloto de carro por assinatura, o Audi Luxury Signature, que teve uma aceitação muito forte no mercado. Para 2021, teremos muitas novidades e, em termos de produto, lançaremos o Audi e-tron GT, que é o novo flagship de eletrificação e performance da marca, e o novo A3, uma dos modelos mais bem sucedidos da história da Audi no Brasil”, finaliza.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Audi do Brasil

Publicidade

Compartilhe

Veja também