Skol e Wesley Safadão estreiam reality com compositores

Buscar

Skol e Wesley Safadão estreiam reality com compositores

Buscar
Publicidade

Marketing

Skol e Wesley Safadão estreiam reality com compositores

Iniciativa pretende dar visibilidade para a plataforma Skol Forró e vai escolher a próxima música de trabalho do artista


24 de fevereiro de 2021 - 13h13

A Skol e o cantor Wesley Safadão anunciaram nesta quarta-feira, 24, o novo fruto de sua parceria que já dura oito anos. A marca vai estrear o Hit Estourado, um reality show em quatro episódios, que vai mostrar como os hits são criados e eleger a nova música de trabalho do cantor. O foco da atração será o forró, ajudando a promover a plataforma Skol Forró, criada pela marca no ano passado com foco nas regiões Norte e Nordeste.

 

Além do apresentador Wesley Safadão, reality terá participação dos humoristas e influenciadores Tirulipa e Gessica Kayane (Crédito: Ederson Lima/ Endemol Shine Brasil/ Divulgação)

Além de dar voz à música campeã, Wesley Safadão será o apresentador do reality e o responsável por selecionar o hit. Esse é o segundo projeto que o cantor assina como cocriador, ao lado da cervejaria. Em 2020, a iniciativa Caixinha de Hit deu início ao novo modelo de trabalho. “Era um sonho meu mostrar para as pessoas como a música começa”, afirmou Safadão, na coletiva que apresentou o reality.

O programa reuniu 17 compositores na fazendo do artista, em Fortaleza. Durante o processo, eles foram divididos em grupos e receberam temas e palavras enviadas pelo público para a composição das canções. O processo gerou mais de 40 músicas e contou a participação dos humoristas e influenciadores Tirulipa, Gessica Kayane e a cantora Solange Almeida.

Além de escolher a próxima música de trabalho do artista, o reality pretende dar visibilidade para os compositores. “Honrar o talento dessas pessoas”, apontou Safadão. O projeto teve a Endemol Shine Brasil e a Agência Califórnia, como parceiros. O Hit Estourado estreia na sexta-feira, 26, às 19h00, nos canais da Skol e de Wesley no YouTube. Ao fim do reality, no dia 19 de março, o público poderá escolher o nome da música campeã em uma votação na internet.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil