As razões que levaram a Seara a investir em peixes

Buscar

As razões que levaram a Seara a investir em peixes

Buscar
Publicidade

Marketing

As razões que levaram a Seara a investir em peixes

A marca de alimentos do grupo JBS apresenta primeira linha de pescados e frutos do mar por ver aumento do consumo desse tipo e proteína


16 de março de 2021 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Na semana passada a Seara, marca de alimentos pertencente ao Grupo JBS – e que já está presente nos segmentos de suínos, aves, alimentos preparados, massas e margarinas – anunciou que irá ampliar a sua oferta ao entrar no segmento de peixes e frutos do mar. A nova linha contempla produtos como Filé de Tilápia, Salmão em pedaços, Kit Paella, Mexilhão, Anéis de Lula e opções de Camarão.

Segundo Sandro Facchini, diretor do Negócio de Pescados da Seara, a empresa “enxergou uma grande oportunidade no mercado de peixes e frutos do mar pelo aumento do consumo da proteína ano após ano”. Além disso, Facchini percebe que a opção de pescados vem ganhando espaço na mesa dos brasileiros.

Para o lançamento da nova linha, a Seara desenvolveu estratégias de campanhas em redes sociais e em pontos de venda. No entanto, o diretor ressalta que “a Seara não promoverá ações em pontos físicos por conta da pandemia, mas irá trabalhar muito o ponto de venda como um pilar estratégico de contato com o consumidor final”.

Já no âmbito digital, um QR Code nos materiais veiculados nos pontos de venda irá levar o cliente a sites com receitas exclusivas, ampliando a experiência dele junto a marca.

A nova linha chega ao mercado durante a Quaresma que é considerado o principal período de consumo de peixes no Brasil, como afirma Sandro Facchini.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes