Claro e Prevent Senior assinam com Stock Car

Buscar

Claro e Prevent Senior assinam com Stock Car

Buscar
Publicidade

Marketing

Claro e Prevent Senior assinam com Stock Car

Categoria dobrou número de patrocinadores para a temporada 2021 e terá 14 marcas no grid


22 de março de 2021 - 6h07

Temporada está prevista para começar em abril (crédito: divulgação)

A temporada 2021 da Stock Car, prevista para começar neste mês, foi adiada para abril. Antes mesmo de ser dada a largada, a categoria registra bons números, dobrando o total de patrocinadores em relação ao ano passado. A Vicar, promotora da competição, acaba de assinar contrato com Claro (cota máster, ao lado de Toyota, GM, Pirelli e Petrobras) e Prevent Senior (cota de serviços médicos).

O grid de marcas da Stock Car 2021 inclui, por categoria GM e Toyota (montadora), Pirelli (pneus), Claro (telecom), Petrobras (combustível), Frasle e Fremax (freios), Axalta (tintas), Blau (farmacêutica), Viemar e SKF (autopeças), Mangels (rodas) e Prevent Senior (serviços médicos). A categoria também está em vias de assinar com um banco.

“A comercialização da temporada 2021 está sendo extremamente positiva. Dobramos a quantidade de patrocinadores. Isso mostra que termos um mix com todas as provas em TV aberta e também no canal esportivo pago líder do segmento, foi uma estratégia reconhecida pelo mercado. As empresas, logicamente, não esperam somente exposição, querem diferenciais e oportunidades. E isso nós temos também”, afirma o CEO Fernando Julianelli, fazendo referência aos contratos com Band, na TV aberta (acordo assinado em 2020 e válido até 2025), e SporTV, na TV por assinatura (renovado até 2022).

Dentro de seu processo de modernização, a Stock Car passou a ser um ambiente de produção de conteúdo multiplataforma, indo além da exposição em TV aberta, fechada e streaming. “Nesse período de pandemia, esse crescimento indica que o mercado nos vê como oportunidade de driblar as dificuldades impostas no momento dentro do nosso espectro de atuação, que é o entretenimento como base para exposição de marca, experiência e geração de negócios”, diz Julianelli.

Crédito da imagem do topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também