Lupo comemora 100 anos com campanha de reposicionamento

Buscar

Lupo comemora 100 anos com campanha de reposicionamento

Buscar
Publicidade

Marketing

Lupo comemora 100 anos com campanha de reposicionamento

Vídeo contando a história da fundação da empresa está sendo veiculado na televisão e é a primeira de uma série de ações


23 de março de 2021 - 13h14

Vídeo conta a história da fundação da Lupo, que começou em 1921 (Créditos: Reprodução)

Em 2021, a Lupo completa cem anos de atuação. Como forma de celebrar o aniversário, a marca planeja uma série de ações ao longo dos próximos doze meses. A primeira delas é um vídeo criado pela WMcCann, que conta a trajetória do fundador Henrique Lupo, que começou com a produção de meias dentro de uma sala de casa, até os dias atuais em tempos de pandemia, em que a empresa voltou parte de sua operação para produzir máscaras. 

Uma versão reduzida, de um minuto, está sendo veiculada em canais abertos e fechados de televisão. O vídeo original totaliza quatro minutos e está disponível nos canais da Lupo. 

A campanha, que está sendo coordenada pela agência OD Brasil, pretende apresentar ao público a remodelação e novo posicionamento da marca, que tem como mote a frase “Dê o seu melhor”. 

“Esta é a primeira ação deste ano tão importante em que completamos 100 anos. Não podemos dizer que tem sido fácil, principalmente nos últimos meses. Mas estamos juntos, unidos e dando o nosso melhor para toda a sociedade”, afirma Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo e neta do fundador Henrique Lupo.

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também