Comgás traz o chef Rodrigo Oliveira em ação pelo consumo consciente

Buscar

Comgás traz o chef Rodrigo Oliveira em ação pelo consumo consciente

Buscar
Publicidade

Marketing

Comgás traz o chef Rodrigo Oliveira em ação pelo consumo consciente

Em um tom intimista, o chef dá dicas de uso do gás natural encanado para economizar e ajudar o planeta 


11 de maio de 2021 - 14h18

Está é a segunda vez que o chef trabalha com a marca (Crédito: Divulgação)

O chef do restaurante Mocotó, Rodrigo Oliveira, é o protagonista do movimento “Renove Seus Hábitos” da Comgás, que traz orientações de uso para o dia a dia. Com dicas de consumo consciente do gás natural encanado, a marca quer reforçar a transparência das informações da fatura, ajudando os consumidores a terem um uso mais eficiente.

“Estamos em um momento em que queremos estar ainda mais próximos de nossos clientes para conversarmos sobre práticas sustentáveis. Queremos mostrar o quanto nos importamos com o meio ambiente e, principalmente, com o dia a dia de cada consumidor” diz Adriano Zerbini, diretor de comunicação e institucional da Comgás.

Pensando na economia das casas e no meio ambiente, as recomendações destacam os gastos do inverno, momento em que o consumo aumenta por conta dos banhos mais longos e quentes ou uso de outros equipamentos para aquecimento. Em tom intimista, a marca traz o chef em seus ambientes profissional e pessoal, em peças para as redes sociais da marca e do profissional, com direito a IGTV com receitas gastronômicas, ações de relações públicas e um investimento de 300 mil reais.

Está é a segunda vez que a Comgás e Rodrigo trabalham juntos, a primeira parceria aconteceu em 2017. “Desde o início dessa parceria, acompanhamos o trabalho dele e sabemos o quanto ele valoriza o uso consciente de cada ingrediente de seus pratos. Da mesma forma que valoriza também o uso consciente do gás” comenta Zerbini.

**Crédito da imagem do topo: Anete Lusina/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto