Beats promove reality para recrutar embaixadores da marca

Buscar

Marketing

Publicidade

Beats promove reality para recrutar embaixadores da marca

Por meio de um reality show online, a marca selecionará, com a ajuda de influenciadores, dois consumidores que assinam um contrato no valor de R$ 50 mil, com validade até dezembro de 2021


14 de maio de 2021 - 17h56

A Beats acaba de lançar o Studio Beats, uma plataforma que vai criar e desenvolver produtos inusitados, lançados em versões limitadas e com venda exclusiva no e-commerce. Para ajudar a lançar esses produtos, a marca realizará um reality show online para escolher dois consumidores para se tornarem embaixadores da marca.

 

(crédito: divulgação)

Criado pela agência AKQA e com formato original e produção da Endemol Shine Brasil, o reality Manda Jobs será transmitido em quatro episódios nas redes sociais da marca e contará com a participação de Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal, que além de propor desafios e aconselhar os candidatos e candidatas, também serão jurados.

Ao fim do processo, dois vencedores assinarão um contrato no valor de R$50 mil com validade até dezembro deste ano e garantirão diversos mimos da marca. Para se inscrever no reality é preciso ser maior de 25 anos, acessar as redes sociais da marca e seguir as instruções.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

 

 

 

Publicidade

Compartilhe