Farm fecha lojas físicas e coloca aplicativo no ar

Buscar

Marketing

Publicidade

Farm fecha lojas físicas e coloca aplicativo no ar

A expectativa é que o app alcance a marca de 100 mil downloads e 30 mil pedidos já na primeira semana de operação

Giovana Oréfice
17 de maio de 2021 - 6h00

Aproveitando o mote do Dia da Internet, comemorado em 17 de maio, a Farm irá lançar o aplicativo da marca aos usuários tanto para sistema iOS quanto Android. A novidade casa com o fechamento das lojas físicas da marca, que marcam os preparativos para o lançamento da coleção de alto inverno. A expectativa é que o app alcance a marca de 100 mil downloads e 30 mil pedidos já na primeira semana de operação.

Campanhas da coleção de alto inverno (Crédito: Divulgação)

Durante este período, os clientes terão desconto de 30% sobre as compras, contra 20% oferecido no site. Utilizando a tecnologia do Somalabs, departamento do Grupo Soma, a ferramenta promete entregar uma experiência de compra mais fluida, rápida e dinâmica, na qual os consumidores poderão realizar compras com apenas um clique.

Rafael Passos, head digital da Farm, diz que a performance é pautada em dados que indicam que 90% do tráfego do site vem de acessos do celular. O aplicativo é mais um passo na estratégia digital da Farm. Segundo a empresa, a live interativa da marca é promissora em termos de audiência e vendas.

Além disso, ainda em maio, será inaugurada uma loja virtual que simula a visita a uma unidade física da Farm. “O Somalabs vem, desde o ano passado, trazendo as melhores inovações para, além de alavancar as vendas da Farm, aproximar a gente das nossas clientes”, explica Marcello Bastos, diretor comercial da marca.

Publicidade

Compartilhe