ABMN premia empresas pelo marketing durante a pandemia

Buscar

ABMN premia empresas pelo marketing durante a pandemia

Buscar
Publicidade

Marketing

ABMN premia empresas pelo marketing durante a pandemia

Edição 2021 do Prêmio Marketing Contemporâneo destaca o trabalho de seis marcas


20 de maio de 2021 - 12h22

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) divulgou os vencedores da edição deste ano do Prêmio Marketing Contemporâneo. Nesta edição, a proposta da entidade é destacar os trabalhos de empresas que conseguiram recriar suas narrativas de comunicação diante das dificuldades impostas pela Covid-19 no último ano.

Para a seleção das vencedoras, a Associação considerou as empresas que buscaram compreender a nova realidade e se adaptar a ela.

Neste ano, a ABMN elegeu seis empresas vencedoras: Claro, Granado, Ipiranga, Microsoft, Polenghi e TIM. A premiação das vencedoras, que geralmente é realizada no Rio de Janeiro, acontecerá ainda neste mês, desta vez, em formato online.

A ABMN elencou algumas ações de cada uma das empresas que fizeram com que seus trabalhos de marketing fossem reconhecidos no último ano. A Microsoft, segundo a Associação, conseguiu mobilizar suas ferramentas digitais, como o Teams, para atender às novas demandas de comunicação das pessoas, além de ter oferecido auxílio de conexão a entidades e ongs. A Granado, que celebrou 150 anos de fundação em 2020, fez doações de sabonetes e procurou incentivar o hábito de lavar as mãos, além de ter participado com ações imersivas da reabertura do Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, e de ter realizado a Corrida Virtual Granado.

A TIM também se destacou, na visão da associação, pelos recursos e serviços destinados à manutenção da conectividade e pela apresentação do conceito “TIM: Imagine as Possibilidades”, que teve a participação da cantora Iza. A oferta de maior volume de dados, sinal aberto de TV por assinatura e acesso a aplicativos de música e e-books levaram a Claro a ase destacar no ano passado, de acordo com a ABMN. Já a Ipiranga foi destacada pelo trabalho com o aplicativo Abastece Aí, que propicia facilidade nos serviços de pagamento aos clientes. E a Polenghi foi mencionada pela condução das medidas de higiene e segurança junto aos seus funcionários, além de ter feito doação de produtos ao Governo do Estado de S.Paulo.

O Prêmio Marketing Contemporâneo conta com patrocínio da RecordTV Rio, do R7 e da Record News.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras