Havaianas lança coleção Marvel e amplia conexão com cultura pop

Buscar

Havaianas lança coleção Marvel e amplia conexão com cultura pop

Buscar
Publicidade

Marketing

Havaianas lança coleção Marvel e amplia conexão com cultura pop

Marca traz quatro linhas de sandálias com personagens memoráveis do universo dos quadrinhos


7 de junho de 2021 - 18h33

Após lançar uma coleção em parceria com a Netflix e promover uma ação de homenagem às mulheres da vida real, a Havaianas apresenta no mercado uma coleção Marvel no Brasil, ampliando sua presença no universo da cultura pop. Com 13 estampas ao total, a marca traz quatro linhas de sandálias, Top Marvel, Top Marvel Logomania, Top Marvel Classic e Kids Max Marvel, com personagens memoráveis do universo dos quadrinhos.

Coleção conta com dez modelos para adultos e três para crianças (crédito: divulgação/Havaianas)

Segundo a companhia, o lançamento com personagens do universo Marvel promete mais novidades para os próximos meses. A diretora de Marketing e Comunicação da Havaianas Brasil, Mariana Rhormens, explica que a marca pretende “continuar trazendo personagens presentes no imaginário de milhares de adultos e crianças do Brasil e do mundo, atendendo um público amante da cultura pop”.

Com dez estampas na versão adulta e três na versão infantil, com preços sugeridos a partir de R$ 32,99, a linha inspirada na Marvel conta com modelos que mesclam mix de estampas, símbolos e logos, unindo as principais características dos personagens. “Sempre buscamos trazer a alegria e descontração de Havaianas para todos os nossos produtos e não poderia ser diferente se tratando de uma linha com tantos nomes e histórias emocionantes. Esperamos que essa coleção possa reacender o espírito de heróis que temos dentro de nós”, afirma Mariana, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto