Juliette Freire lança coleção junto com a C&A

Buscar

Marketing

Publicidade

Juliette Freire lança coleção junto com a C&A

Os produtos da coleção A C&A de Juliette ficam disponíveis para venda a partir do próximo dia 17

Valeria Contado
14 de junho de 2021 - 13h53

Juliette Freire, campeã da edição 2021 do BBB, ganha coleção de roupas na C&A. (Crédito, reprodução).

A ex-BBB Juliette Freire anunciou nesta segunda, 14, a parceria com a rede de varejo de moda C&A, para a produção de uma coleção que reúne peças fashionistas que visam refletir a personalidade e estilo do Nordeste, bem característicos da influenciadora.

O início dessa relação foi dentro do reality show Big Brother Brasil, que a consagrou como uma das personalidades mais seguidas das redes – somando mais de 30 milhões de seguidores. Durante os 100 dias em que passou confinada, a sister usou cerca de 25 looks durante as ações da C&A, que era uma das patrocinadoras do programa.

A rede promete trazer toda a leveza e cores que fazem parte do DNA e da personalidade da ex-BBB, com peças como tops croppeds, corsets, jardineira jeans, além de calças e conjuntos, como os que foram usados por ela. Além disso, acessórios e moda praia também fazem parte do portfólio da coleção “A C&A de Juliette”, que estará disponível para compra a partir da próxima quinta-feira, 17.

Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A, conta que a marca está muito contente em poder estender a relação com Juliette fora da casa. “Nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes”, comenta.

Para o lançamento, a C&A preparou uma campanha que contou com a assinatura de Henrique Martins e styling de André Fillipe, apresentando 13 looks, com a própria Juliette como modelo. A ex-BBB já postou em seus stories o making off do ensaio, e no feed de seu Instagram o anúncio da parceria.

A campeã da 21ª edição do BBB tem em seu portfólio de patrocínio marcas como Avon e Americanas, que também foram patrocinadoras do reality, além de parcerias com a L’Occitane au Brasil e de ter se tornado embaixadora do Globoplay.

Publicidade

Compartilhe