Eudora investe em bordões de celebridades para lançamento

Buscar

Eudora investe em bordões de celebridades para lançamento

Buscar
Publicidade

Marketing

Eudora investe em bordões de celebridades para lançamento

Campanha #QueBocaéEssa, para o Glam Duo Clinical, reúne Carolina Ferraz, Susana Vieira, Jojo Toddynho, Narcisa e Ana Paula Renault e suas frases que viraram memes


15 de julho de 2021 - 6h19

Para o Dia do Batom, celebrado em 29 de julho, a Eudora, marca do Grupo Boticário, anuncia, nesta quinta-feira, 15, o lançamento do Eudora Glam Duo Clinical, que traz em sua composição uma tecnologia para obter o efeito micropigmentação sem agulhas. Para o lançamento, a marca estreou a campanha #QueBocaéEssa, que reúne celebridades como Carolina Ferraz, Susana Vieira, Jojo Toddynho, Narcisa e Ana Paula Renault, conhecidas por seus bordões, que ficaram famosos na internet, como o “Eu sou ryca”.

 

Jojo Toddynho, Narcisa e Susana Vieira participam da ação da Eudora para promover a linha Glam Duo Clinical (crédito: divulgação)

Ao longo desta semana, as celebridades usaram suas redes sociais para despertar a curiosidade dos seguidores, após publicarem vídeos misteriosos, reagindo a uma imagem no celular e questionando “Que Boca É Essa?”, acompanhados de seus bordões marcantes. A ação e a brincadeira foram reveladas junto ao lançamento do produto nesta quinta-feira.

Um grupo de influenciadores, formado pela creator Danielle Diz, pela bailarina Ramana Borba e pela maquiadora artística Letícia Gomes, ampliará a divulgação do produto nas redes sociais, com vídeos no TikTok e no Instagram Reels. Além disso, influenciadoras focadas em beleza complementam o pool de ativações, dividindo com o público o registro diário da evolução de seus lábios, após o uso contínuo do produto.

A marca tem, ainda, uma série de ativações programadas ao longo do mês para celebrar o Dia do Batom, como uma parceria com a plataforma Bonita de Pele, da influenciadora Jana Rosa, na qual a Eudora realizará um Especial de Inverno com uma série de conteúdos, reforçando a característica multifuncional do produto, que une tratamento e maquiagem. Já de 26 a 30 deste mês, a beauty creator e sua equipe dividirão suas percepções sobre o novo batom, com conteúdos informativos e entrevistas no formato de live, posts no Instagram, além de matérias especiais.

Outra iniciativa é a parceria com a empresa de entregas Rappi, com uma ação de sampling no formato compre e ganhe, durante a semana do Dia do Batom, para todos os pedidos feitos no Rio de Janeiro e São Paulo. Eudora também terá conteúdos especiais e exclusivos nas redes sociais da marca que serão divulgados ao longo das próximas semanas.

Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário, explica que a ideia de lançar o Glam Duo Clinical veio após observarem que houve um aumento de 91% nas vendas de produtos para tratamento facial no último ano, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal (Abihpec). “Observando essa tendência de mercado, que mostra que as pessoas estão apostando mais no cuidado com a pele e lábios, resolvemos aliar cor, conforto e tratamento em um único produto, dando alternativas de uso para a nossa consumidora”, reforça.

No ano passado, a Eudora também reuniu celebridades para celebrar o Dia do Batom. Na ocasião, as convidadas foram Dani Calabresa, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Cacau Protásio e Mônica Martelli.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto