Com Camila Coutinho, You,Inc. lança primeira campanha institucional

Buscar

Com Camila Coutinho, You,Inc. lança primeira campanha institucional

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Camila Coutinho, You,Inc. lança primeira campanha institucional

Com assinatura “You, are Digital”, criada pela 35, marca busca fortalecer seu posicionamento como empresa inovadora, que valoriza a experiência do cliente


16 de agosto de 2021 - 11h36

Camila Coutinho estrela primeira campanha da You,Inc. (Crédito: Divulgação)

A You,Inc., empresa do setor imobiliário, estreia, nesta segunda-feira, 16, a sua primeira campanha institucional, com a participação da influenciadora Camila Coutinho. O objetivo da marca é reforçar o posicionamento em ser inovadora e tecnológica.

Para isso, a 35 desenvolveu peças para inserções em TV, rádio, relógios out-of-home, print e um grande investimento em digital, em uma campanha que permanecerá na mídia até novembro. Ainda na gama de estratégias de comunicação, a empresa contará com posts nas redes sociais da influenciadora Camila Coutinho, além da sua participação em alguns eventos.

Tatiana Muszkat, diretora Institucional da You,inc. explica que a sinergia entre a marca e Camila foi grande desde o início. “Ela busca tendências, tem esse pensamento empreendedor”, avalia.

Com a assinatura “You, are Digital”, fazendo referência aos movimentos da marca em tornar as vendas de imóveis um negócio mais digitalizado durante a pandemia, a empresa enxerga esse movimento como um passo muito importante para a marca nesse momento, que conseguiu lançar, nos últimos 12 meses, R$ 1,2 bi de VGV (valor geral de vendas) em novos empreendimentos, além de transformar suas vendas com uma margem de 42% vinda do online.

Além do treinamento realizado com os profissionais para que fosse possível realizar o trabalho de forma remota, a diretora conta que a You,Inc. busca parcerias e soluções para se tornar um player cada vez mais relevante e com boa rentabilidade.

Pensando nisso, a marca está buscando um profissional para ser o head do núcleo de inovação e tecnologia, além de já ter trazido Monise Oyama (ex-Melnick e Even) para ocupar a cadeira de gerente de planejamento estratégico e governança. Daí a importância de reforçar o posicionamento digital da marca. “Conseguimos aumentar o número de vendas e os corretores conseguem aumentar o espectro deles de captação de clientes”, completa Tatiana.

A campanha conta, ainda, com um posicionamento que valoriza a experiência do cliente. Um dos objetivos da marca é mostrar que todas as inovações apresentadas são para fazer com que o consumidor tenha uma experiência de consumo diferenciada. “Tudo o que buscamos são inovações, nos diferenciar para trazer uma experiência exclusiva para o cliente”, finaliza Tatiana.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica

  • Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade