iFood Benefícios apresenta posicionamento

Buscar

iFood Benefícios apresenta posicionamento

Buscar
Publicidade

Marketing

iFood Benefícios apresenta posicionamento

Braço de benefícios do iFood quer mostrar que excede as expectativas de todos


20 de agosto de 2021 - 6h00

Lançado em 2020, o iFood Benefícios, braço de benefícios que oferece vale-refeição e alimentação do iFood, lança seu posicionamento “iFood Benefícios. Beneficia todo mundo” ao mercado. Desenvolvido com a Ana Couto, a proposta é comunicar que a empresa atende às três pontas de clientes dos serviços: empresa, colaborador e restaurantes.

 

(Crédito: Divulgação/iFood Benefícios)

De acordo com o iFood Benefícios, ao aderir aos vales do braço de benefícios, as empresas recebem têm ganhos de inteligência na gestão e engajamento de seus times, os colaboradores tem autonomia para gerenciar seu uso, personalização e abrangência na cobertura de estabelecimentos, e os estabelecimentos recebem dados para melhor gerir os negócios e atrair clientes.

O lançamento do posicionamento vem acompanhado de um novo logotipo mais clean, divertido e firme visualmente, assim como a marca iFood, e com uso das cores vermelho, rosa, branco, cinza e preto. Na comunicação o tracejado que exibe características humanas estão misturadas com fotos e ilustrações para dar um aspecto de integração entre o real e o digital.

Desde apresentado, em julho de 2020, o iFoood Benefícios já firmou parceria com a Elo.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/iFood Benefícios

Publicidade

Compartilhe

Veja também