Marketing
iFood Benefícios apresenta posicionamento
Braço de benefícios do iFood quer mostrar que excede as expectativas de todos
Braço de benefícios do iFood quer mostrar que excede as expectativas de todos
20 de agosto de 2021 - 6h00
Lançado em 2020, o iFood Benefícios, braço de benefícios que oferece vale-refeição e alimentação do iFood, lança seu posicionamento “iFood Benefícios. Beneficia todo mundo” ao mercado. Desenvolvido com a Ana Couto, a proposta é comunicar que a empresa atende às três pontas de clientes dos serviços: empresa, colaborador e restaurantes.
De acordo com o iFood Benefícios, ao aderir aos vales do braço de benefícios, as empresas recebem têm ganhos de inteligência na gestão e engajamento de seus times, os colaboradores tem autonomia para gerenciar seu uso, personalização e abrangência na cobertura de estabelecimentos, e os estabelecimentos recebem dados para melhor gerir os negócios e atrair clientes.
O lançamento do posicionamento vem acompanhado de um novo logotipo mais clean, divertido e firme visualmente, assim como a marca iFood, e com uso das cores vermelho, rosa, branco, cinza e preto. Na comunicação o tracejado que exibe características humanas estão misturadas com fotos e ilustrações para dar um aspecto de integração entre o real e o digital.Desde apresentado, em julho de 2020, o iFoood Benefícios já firmou parceria com a Elo.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/iFood Benefícios
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas