Rayssa Leal se torna embaixadora da OdontoCompany

Buscar

Rayssa Leal se torna embaixadora da OdontoCompany

Buscar
Publicidade

Marketing

Rayssa Leal se torna embaixadora da OdontoCompany

Contrato terá duração até 2024; "fadinha" fará parte de campanhas institucionais, ações em redes sociais e apoio ao Instituto OdontoCompany


30 de agosto de 2021 - 15h46

Shape do skate usado por Rayssa na primeira etapa do mundial de skate em Salt Lake City (EUA) já conta com patrocínio da marca (Crédito: Divulgação / Instagram)

A fadinha Rayssa Leal é a nova embaixadora da OdontoCompany. O acordo tem duração prevista de três anos, permanecendo até os jogos Olímpicos de 2024. A skatista e medalhista olímpica contará, agora, com apoio da marca que irá patrocinar a atleta e seus treinamentos.

O contrato prevê que Rayssa participe de campanhas publicitárias em todas as mídias, ações de branded content e  ações em seu perfil nas redes sociais, atuando como influenciadora da marca. Além disso, a OdontoCompany irá estampar o skate usado pela fadinha nas competições. Essa parceria começou já nesta etapa do mundial de skate em Salt Lake City (EUA), que aconteceu entre 27 e 28 de agosto, da qual Rayssa saiu vencedora.

Além disso, a parceria conta com ações publicitárias em prol do Instituto OdontoCompany projeto voltado para adolescentes em vulnerabilidade social. Para a marca, esse é um passo importante na comunicação da empresa. “Acreditamos que a parceria vai nos aproximar ainda mais deste público teen”, avalia Paulo Zahr, fundador e presidente da OdontoCompany, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também