QuintoAndar inaugura casa conceito em São Paulo com Pabllo Vitar

Buscar

QuintoAndar inaugura casa conceito em São Paulo com Pabllo Vitar

Buscar
Publicidade

Marketing

QuintoAndar inaugura casa conceito em São Paulo com Pabllo Vitar

A cantora será a primeira moradora da residência e Patrícia Pomerantzeff, fundadora da Doma Arquitetura, a primeira parceira do espaço 


1 de outubro de 2021 - 12h35

Pabllo Vittar irá produzir conteúdos no espaço para suas redes e também para as da marca (crédito: divulgação)

O QuintoAndar lança hoje, 1 de outubro, a Casa QuintoAndar, um espaço criado para mostrar aos consumidores as variadas formas de transformar um imóvel em um lar. É através de residências com artistas e influenciadores, parcerias com designers e arquitetos, que a empresa pretende explorar o espaço produzindo conteúdos de conforto e aconchego à decoração e funcionalidade.

Pabllo Vittar é a primeira convidada para morar na casa e, durante a sua temporada por lá irá, usará suas redes sociais e da empresa para contar um pouco da sua rotina em pílulas de conteúdo. 

“Poder passar uma temporada em São Paulo, participando de um projeto desse tamanho, tem sido incrível. Fiquei muito animada com a possibilidade de mostrar todas as minhas versões como artista, dentro um lugar que tenho certeza acolherá muito bem todas essas facetas. Afinal, será a minha casa, o meu cantinho. Nesse espaço, vou poder trabalhar, ensaiar, mas também descansar e tirar uns dias para assistir séries. Vai ser incrível poder mostrar para todo mundo o meu jeito de morar bem”, conta Pabllo Vittar.

O espaço conta com decoração de Patrícia Pomerantzeff (crédito: divulgação)

Além da cantora, a marca convidou também a arquiteta Patrícia Pomerantzeff, fundadora da Doma Arquitetura e dona do maior canal de arquitetura e decoração do Youtube Brasil para transformar e decorar o espaço. Patrícia elaborou um projeto exclusivo para o QuintoAndar, usando cores e decorações versáteis e o passo-a-passo da transformação vai se tornar uma websérie de dicas para quem deseja mudar seu espaço. 

“Nossa expectativa é de abrir portas para criar e pensar em conteúdos interessantes para redes sociais em ativações de marca. Ainda enxergamos uma tela em branco de próximos passos, tem muita coisa para acontecer, será uma ação longa, estamos planejando bastante”, conta Flávia Mussalem, diretora de marketing.  

Após a saída da Pabllo, a marca planeja um calendário com diversas ações por meio de iniciativas que envolvam arte, cultura e entretenimento para retratar os mais variados estilos de vida e o que morar bem significa para cada um deles. De acordo com Flávia, a Casa QuintoAndar era um sonho antigo da empresa. 

“As casas das pessoas contam histórias, nós pautamos muito do que acontece a partir da casa que moramos. E diante disso, vimos que precisávamos abrir as portas para a casa do QuintoAndar também, nós também temos histórias legais para contar, queremos ter esse espaço e convidar as pessoas a nos conhecerem mais. E isso se materializou esse ano com a oportunidade de ter uma casa legal, na qual acreditamos que seja um espaço adequado para contar histórias, junto com a oportunidade de lançá-la com uma pessoa que tem tudo a ver com a nossa marca. Foi o timing certo para isso tudo acontecer”, explica Flávia. 

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação