“Pão de Açúcar Fresh” é novo formato de vizinhança do GPA

Buscar

“Pão de Açúcar Fresh” é novo formato de vizinhança do GPA

Buscar
Publicidade

Marketing

“Pão de Açúcar Fresh” é novo formato de vizinhança do GPA

Loja privilegiará alimentos frescos e saudáveis; meta para 2022 é inaugurar entre 15 e 20 unidades sob a nova proposta


29 de outubro de 2021 - 20h15

O Grupo Pão de Açúcar acaba de inaugurar na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, um novo formato de loja. Batizada Pão de Açúcar Fresh, privilegia a oferta de frutas, legumes e verduras, assim como serviços de açougue, peixaria e sushi (de produção própria). Terá foco, ainda, em itens de padaria, balcão de frios & queijos, azeites, massas e vinhos. De olho na demanda das compras de reposição de alimentos frescos, a nova loja terá 5.500 produtos.

Duas lojas do formato serão inauguradas este ano e plano para 2022 é ter entre 15 e 20 novas unidades (Crédito: Divulgação)

Em dezembro, o GPA inaugurará outra unidade na capital paulista e a meta é abrir entre 15 e 20 lojas em 2022. “Com o Pão de Açúcar Fresh, o GPA torna-se pioneiro entre as grandes redes varejistas alimentares do país a inaugurar um novo modelo de lojas especializado em alimentação fresca e saudável”, destacou em nota Frederic Garcia, diretor de negócios especializados do GPA.

A nova bandeira se junta às demais do GPA: Pão de Açúcar, Mercado Extra, Minuto Pão de Açúcar, Pão de Açúcar Adega e Mini Extra, além dos e-commerces e apps do Pão de Açúcar e Extra (marca que continua viva, a despeito do fato de 71 lojas Extra Hipermercado terem sido vendidas recentemente ao Assaí).

Também no âmbito dos serviços, o Pão de Açúcar Fresh terá entregas em domicílio com triciclo elétrico e delivery pela plataforma James e outros apps. Para quem for à loja de carro, haverá serviço de manobristas e quem não quiser ir até o local poderá fazer compras via WhatsApp. Além de cartões de débito e crédito, os pagamentos poderão ser feitos via Pix, PicPay, dinheiro e vales alimentação e refeição, visto que a ideia é que a loja também tenha itens prontos para consumo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também