Marketing
Rio Open confirma volta em 2022
Maior torneio de tênis da América do Sul já igualou número de patrocinadores da última edição, em 2020
Maior torneio de tênis da América do Sul já igualou número de patrocinadores da última edição, em 2020
1 de novembro de 2021 - 11h14
Após hiato de um ano, o Rio Open confirma edição em 2022 e com o time de parceiros escalado. O torneio tem patrocínio máster da Claro e patrocínio de Santander, Betway, Emirates, HDI, Rolex, Engie, Shell, B3, EMS, Qualicorp, Prosegur, Café Melitta, IBMEC e Shopping Leblon. A Fila será a responsável pelo material esportivo e a Wilson, fornecedora da bola oficial. Além disso, a World Wine oferecerá o espumante e vinho oficiais.
O evento conta, ainda, com parceria do Jockey Club Brasileiro, Prefeitura do Rio e Riotur. A oitava edição do maior torneio de tênis da América do Sul está previsto para acontecer de 12 a 20 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro. O SporTV é a emissora oficial. O Rio Open é uma promoção da IMM com realização do Instituto Carioca de Tênis.
Crédito da imagem do alto: Divulgação Vans
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras