Rico propõe furar bolha com Ana Clara Lima

Buscar

Rico propõe furar bolha com Ana Clara Lima

Buscar
Publicidade

Marketing

Rico propõe furar bolha com Ana Clara Lima

Ex-BBB e apresentadora da Globo se torna embaixadora da marca da XP Inc. no lançamento da campanha de 10 anos


9 de novembro de 2021 - 16h02

A Rico Investimentos, empresa do grupo XP Inc., lançará nesta terça-feira, 9, uma campanha com o intuito de ajudar as pessoas a furarem suas bolhas de investimento, em comemoração aos 10 anos da marca. Com a intenção de afirmar sua roupagem moderna e diferente do comum no mundo dos investimentos, a Rico apresenta Ana Clara Lima, apresentadora da Globo e ex-BBB, como nova embaixadora.

De acordo com Pethra Ferraz, diretora de marketing da XP Inc., o objetivo da Rico é mostrar que qualquer um pode entrar no mundo dos investimentos. “Não precisa estudar demais, não precisa ser complicado demais. Nós temos produtos a partir de R$ 1, ou seja, qualquer pessoa pode entrar e fazer parte”, explica.

A campanha, intitulada de “Sai da Bolha”, quer fazer com que o cliente se questione o porquê continuar fazendo as coisas do mesmo jeito. “A Rico pode ajudar nisso, ensinando o público que se pode libertar do velho e antiquado jeito de investir, mostrando um caminho mais simples e prático”, conta a diretora.

Por isso, a escolha de Ana Clara foi “certeira e a melhor possível”, explica Pethra. Com um perfil jovem e divertido, a apresentadora é o que a empresa busca ser também, visto que 40% das contas abertas são da faixa etária de 16 a 29 anos. Toda realizada dentro da própria Rico, a campanha contará com anúncios de televisão, rádio, além de canais online como o Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, com vídeos, banners, podcasts e webséries.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil