Beto Carrero World faz 30 anos com nova marca e planos de expansão

Buscar

Beto Carrero World faz 30 anos com nova marca e planos de expansão

Buscar
Publicidade

Marketing

Beto Carrero World faz 30 anos com nova marca e planos de expansão

Parque temático celebra a data com a criação de novas atrações e praça de eventos


13 de dezembro de 2021 - 15h19

 

(Créditos: Beto Carrero World)

Para comemorar seus 30 anos de existência, celebrados neste mês de dezembro, o parque Beto Carrero World, planejou celebrações que terão duração de um ano, indo até dezembro de 2022. Entre os preparativos para a comemoração da data está a inauguração da área temática Cowboyland, além da criação de uma praça de eventos, que terá esculturas de Romero Britto O artista, inclusive, foi convidado para desenhar a nova marca do complexo de entretenimento, localizado no município de Penha, em Santa Catarina. Tais novidades serão lançadas ainda neste verão.

Porém, essas são apenas alguns dos planos da empresa para o ano especial, que contará também com a realização da 2ª edição do Festival MasterChef Brasil Beto Carrero, a ser realizado em janeiro.

Manter um parque de diversões em atividade ao longo de 30 anos pode ser desafiador.  Porém, Alex Murad, presidente do conselho do Beto Carrrero World, conta que algumas coisas facilitaram essa trajetória: “O trabalho deixa de ser um desafio quando temos milhares de famílias dentro do parque dedicadas a levar fantasia e alegria para todos que nos visitam. O Beto Carrero World está sempre de olho em novas oportunidades e investimentos. A expansão do território do parque também é algo que já está acontecendo”, conta.

A empresa, que já tem parcerias com a Dreamworks e a Mattel, visa ampliar esses acordos, principalmente com a inauguração da área temática de Nerf, que será desenvolvida junto com a fabricante de brinquedos Hasbro.

Mesmo por ser um ramo de entretenimento que sofreu muito com a pandemia, o parque, segundo Alex, teve um segundo semestre de 2021 positivo. “O segundo semestre foi tão bom para o Beto Carrero World que chegamos a superar alguns meses históricos de público. E para acompanhar o crescimento, o cheiro de tinta fresca está por todo lado junto com as obras que estão a todo vapor. Seguimos com força total. Freio, só se for para segurar a queda livre da Big Tower, fora isso, é para acelerar”, diz o porta-voz, a respeito de uma das atrações do parque. Murad também adiante que, ao longo de 2022, o parque terá outras novidades para o público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também