Marketing
Jeep busca chief freedom officer no Brasil
Com ação criada pela Fbiz, marca quer encontrar produtor de conteúdo para postar os cenários brasileiros encontrados em viagens feitas com o modelo
Com ação criada pela Fbiz, marca quer encontrar produtor de conteúdo para postar os cenários brasileiros encontrados em viagens feitas com o modelo
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2022 - 13h37
Para inspirar as pessoas a vivenciarem experiências a bordo de um Jeep, a marca de automóveis está em busca de uma espécie de embaixador de aventuras no Brasil.
A proposta da ação, criada pela Fbiz, da fabricante é encontrar um produtor de conteúdo que esteja disposto a viajar por diferentes locais do País e mostrar ao público as paisagens, artes, natureza, músicas, tecnologias e outros elementos que encontrar pelo caminho.
Esse embaixador, que terá o cargo de chief freedom officer (ou chefe de liberdade, em tradução livre), receberá uma quantia de R$ 150 mil para custear as viagens e produzir os conteúdos para a marca. Os interessados em participar do projeto podem se inscrever até o próximo dia 25, pelo site oficial de Jeep. É preciso ser maiorJeep de 18 anos e possuir carteira nacional de habilitação válida.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira