Curseria renova marca e adota o nome de Percursa

Buscar

Curseria renova marca e adota o nome de Percursa

Buscar
Publicidade

Marketing

Curseria renova marca e adota o nome de Percursa

Edtech visa refletir a proposta de expansão de aprendizado e projeta oferecer 50 cursos ao longo do ano


18 de fevereiro de 2022 - 10h45

Chef Rodrigo Oliveira em gravação de curso da plataforma (Crédito: Divulgação)

A Curseria, plataforma de educação que oferece cursos e treinamentos para profissionais de diferentes áreas, promove uma reformulação de sua identidade visual e marca, passado a adotar o nome de Percursa.

Empresa reformula nome e identidade visual (Crédito: Divulgação)

A ideia, segundo a empresa, é refletir de forma mais direta aexperiência do ano e reforçar a missão da edtech em expandir, conectar e multiplicar histórias, experiências e aprendizados.

A empresa está no mercado desde 2017 e oferece, atualmente, mais de 40 cursos, de diferentes áreas, como gastronomia, música, saúde, estilo de vida, jornalismo, arquitetura e entretenimento. A meta da Percursa é, em 2022, oferecer cerca de 50 cursos aos alunos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto