Marketing
Curseria renova marca e adota o nome de Percursa
Edtech visa refletir a proposta de expansão de aprendizado e projeta oferecer 50 cursos ao longo do ano
Curseria renova marca e adota o nome de Percursa
BuscarCurseria renova marca e adota o nome de Percursa
BuscarEdtech visa refletir a proposta de expansão de aprendizado e projeta oferecer 50 cursos ao longo do ano
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2022 - 10h45
A Curseria, plataforma de educação que oferece cursos e treinamentos para profissionais de diferentes áreas, promove uma reformulação de sua identidade visual e marca, passado a adotar o nome de Percursa.
A ideia, segundo a empresa, é refletir de forma mais direta aexperiência do ano e reforçar a missão da edtech em expandir, conectar e multiplicar histórias, experiências e aprendizados.
A empresa está no mercado desde 2017 e oferece, atualmente, mais de 40 cursos, de diferentes áreas, como gastronomia, música, saúde, estilo de vida, jornalismo, arquitetura e entretenimento. A meta da Percursa é, em 2022, oferecer cerca de 50 cursos aos alunos.
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto