Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção

Buscar

Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção

Buscar
Publicidade

Marketing

Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção

Produtos têm a proposta de alertar as pessoas sobre situações incômodas que as mulheres enfrentam no dia a dia


7 de março de 2022 - 18h18

(Crédito: Divulgação)

Palpites masculinos voltados às mulheres, sobre como agir e se portar, são o tema da campanha do dia das mulheres que será lançada nesta terça-feira, 8, pela Amaro, startup de moda voltada para o mercado de varejo e consumo lifestyle.

Em formato de coleção cápsula, os produtos, que vão desde bonés, camisetas, cadernos e canecas a ecobags estampam frases do tipo “Me Deixa”, “Quando a sua opinião for um café, eu aceito”, em resposta aos conselhos não solicitados pelas mulheres.

A ação é parte da campanha “Todas juntas por menos pitaco e mais respeito”, que tem a proposta de incentivar mulheres a recusar ou refletir sobre pitacos não desejados e constantes. A nova coleção terá distribuição gratuita em algumas lojas físicas de São Paulo, Curitiba e Salvador durante o dia internacional das mulheres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil