Marketing
Eudora usa podcast para lançar linha de maquiagem
Marca leva a atriz Claudia Raia ao PodDelas para promover a linha Eudora Glam Nano Lifting
Eudora usa podcast para lançar linha de maquiagem
BuscarEudora usa podcast para lançar linha de maquiagem
BuscarMarca leva a atriz Claudia Raia ao PodDelas para promover a linha Eudora Glam Nano Lifting
Bárbara Sacchitiello
10 de março de 2022 - 19h31
Nesta quinta-feira, 10, a atriz Claudia Raia foi a convidada do videocast PodDelas, espaço que recebe diversas personalidades para falar sobre assuntos variados, em uma conversa com as creators Boo Unzueta e Tata Estaniecki. A participação da atriz, no entanto, é uma iniciativa da Eudora para promover a nova linha de produtos Eudora Glam Nano Lifting.
A ação de conteúdo coloca Claudia Raia e as influenciadores para discutires o tema “O que te coloca para cima”, em uma inspiração as efeitos do produto, que promete proporcionar um efeito antigravidade.
Na conversa, as entrevistadoras e a atriz falarão sobre dicas de cuidado com a pele, bem-estar e maquiagem e abordarão os produtos da marca, que contam com tecnologia Nano, que visa reduzir as linhas de expressão e rugas.
De acordo com a Eudora, a ideia de aproveitar o podcast para o lançamento da linha deve-se à alta penetração do formato de áudio. Fernanda Utri, gerente de marketing da empresa, diz que a Eudora optou por um formato de conteúdo que está sendo consumido por vários público e que permite uma interação leve com a audiência.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta