Eudora usa podcast para lançar linha de maquiagem

Buscar

Eudora usa podcast para lançar linha de maquiagem

Buscar
Publicidade

Marketing

Eudora usa podcast para lançar linha de maquiagem

Marca leva a atriz Claudia Raia ao PodDelas para promover a linha Eudora Glam Nano Lifting


10 de março de 2022 - 19h31

Atriz é a convidada do PodDelas em uma ação da Eudora (Crédito: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 10, a atriz Claudia Raia foi a convidada do videocast PodDelas, espaço que recebe diversas personalidades para falar sobre assuntos variados, em uma conversa com as creators Boo Unzueta e Tata Estaniecki. A participação da atriz, no entanto, é uma iniciativa da Eudora para promover a nova linha de produtos Eudora Glam Nano Lifting.

A ação de conteúdo coloca Claudia Raia e as influenciadores para discutires o tema “O que te coloca para cima”, em uma inspiração as efeitos do produto, que promete proporcionar um efeito antigravidade.

Na conversa, as entrevistadoras e a atriz falarão sobre dicas de cuidado com a pele, bem-estar e maquiagem e abordarão os produtos da marca, que contam com tecnologia Nano, que visa reduzir as linhas de expressão e rugas.

De acordo com a Eudora, a ideia de aproveitar o podcast para o lançamento da linha deve-se à alta penetração do formato de áudio. Fernanda Utri, gerente de marketing da empresa, diz que a Eudora optou por um formato de conteúdo que está sendo consumido por vários público e que permite uma interação leve com a audiência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também