Adidas terá customização e AR no Lolla 2022

Buscar

Adidas terá customização e AR no Lolla 2022

Buscar
Publicidade

Marketing

Adidas terá customização e AR no Lolla 2022

Patrocinadora máster apresenta suas ações para o festival que retorna após três adiamentos


14 de março de 2022 - 13h58

Adidas aposta em experiências híbridas (Crédito: Divulgação)

Em 2022, o Lollapalooza Brasil volta a ser realizado após três adiamentos por conta da pandemia da Covid-19. O festival acontecerá nos dias 25, 26 e 27 deste mês. Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo são as cotistas máster da edição. Outras marcas como Coca-Cola e McDonald’s também estarão no evento.

Única representante do ramo da moda no evento, Adidas apresenta o Adiverse, conceito que reúne uma série de ativações e experiências para o público no espaço físico e digital.

Como preparação para o o evento, a companhia lança o LollaBR Pack, seleção de camisetas personalizadas com estampas criadas exclusivamente por três artistas: Kauê Fidelis (@KUEIO.ART), Vinícius Allencar (@A.LLENCAR) e Nihao (@NI_HAO93).

A companhia terá também um aplicativo, o Webapp Adiverse, para que os membros do adiClub, clube de fidelidade da marca, criem seus avatares com peças da marca e vejam ativações em realidade aumentada em três pontos da cidade de São Paulo. As experiências híbridas continuam no estande da marca no festival, que também oferecerá customização de tênis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira