Música, skate e futebol: a collab entre Santos, Umbro e Charlie Brown Jr.

Buscar

Música, skate e futebol: a collab entre Santos, Umbro e Charlie Brown Jr.

Buscar
Publicidade

Marketing

Música, skate e futebol: a collab entre Santos, Umbro e Charlie Brown Jr.

Coleção lifestyle tem roupas de vestuário, calçados e acessórios que representam o universo do skate e homenageiam o cantor Chorão


20 de abril de 2022 - 10h50

Umbro, Santos e Charlie Brown Jr. unem futebol e música em coleção de roupa lifestyle (Crédito: Marcelo Mug)

O Santos Futebol Clube lançou na noite dessa terça-feira, 19, sua coleção de roupa street lifestyle. A collab foi idealizada em parceria com a Umbro Brasil, fornecedora de materiais esportivos, e com o Charlie Brown, e faz uma homenagem ao cantor Chorão, vocalista da banda, que era santista.

A coleção conta com produtos variados, como acessórios, calçados e peças de vestuário, tanto para o público masculino como feminino, e une o estilo e as cores do clube ao streetwear. Para o desenvolvimento das peças, a Umbro e o Santos usaram como mote “Tamo aí na atividade!”, que é o título de umas músicas mais conhecidas do Charlie Brown Jr.

Presença internacional

No final de março, o clube deu início ao projeto Santos do Mundo com objetivo de reforçar a presença internacional da marca. À época, o Alvinegro Paulista, lançou uma camisa que homenageava a conquista do título Mundial de 1962. O Executivo de marketing do Santos, Rafael Soares, explicou, em entrevista ao Meio & Mensagem, que a intenção do clube era fazer com que mais pessoas conheçam sua história. “Queremos comunicar os feitos que não aconteceram no Brasil. Toda a nossa comunicação e as camisas estarão linkadas com o projeto Santos do Mundo”, diz.

Com a collab, o time da Baixada Santista segue com o seu projeto de reforçar a sua presença entre os torcedores, agora unindo o futebol e a música. “Para 2022, com um pouco mais de respiro, queremos fazer o posicionamento de marca. Não queremos só olhar para o dinheiro, queremos ter um olhar para a marca”, contou o diretor, na entrevista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil