Centauro irá licenciar produtos da Champions League

Buscar

Centauro irá licenciar produtos da Champions League

Buscar
Publicidade

Marketing

Centauro irá licenciar produtos da Champions League

Além da venda de itens, acordo se estende por três temporadas e inclui ainda uma programação especial com o ex-jogador Kaká para promover lançamento


22 de abril de 2022 - 11h28

(Crédito: Oleg Batrak/Shutterstock)

A Centauro anunciou nesta sexta-feira, 22, uma parceria com a UEFA para o licenciamento exclusivo de produtos da Champions League durante três temporadas. No primeiro ano, serão desembolsados mais de R$ 1,5 milhões para o desenvolvimento dos itens, bem como para a comunicação e ativações envolvidas no acordo. As primeiras peças chegam às lojas entre 23 e 25 de abril e, para celebrar o lançamento, as marcas preparam uma ação especial ao lado do ex-jogador Kaká.

(Crédito: Divulgação)

A unidade da varejista na Avenida Paulista receberá a taça da Champions League, que poderá ser visitada pelo público na próxima segunda-feira, 25. Além do atleta, a iniciativa conta com a participação do Podpah, que será responsável pela transmissão da programação do dia. Kaká ainda participará de um episódio do podcast, contando curiosidades de sua trajetória até a final da Champions League 2006-2007, uma das que o consagrou como o melhor jogador do mundo eleito pela FIFA na ocasião.

Entre os dias em que o lançamento acontece, estarão tamém presentes nomes como Júlio Cocielo, Juninho Manuela, Futirinhas, Banheristas e Raquel Frestyle.

É importante ressaltar que, com a parceria, a Centauro se consolida como a única varejista brasileira e da América Latina a desenvolver artigos exclusivos da liga. Os produtos envolvem sete modelos de peças, entre polos e T-shirts. As vendas serão feitas nas lojas da marca, bem como via e-commerce.

Publicidade

Compartilhe

Veja também