Marketing
Unilever deixa de fazer anúncios para menores de 16 anos
Empresa não coletará dados de menores de 16 e nem usará influenciadores nessa faixa etária
Empresa não coletará dados de menores de 16 e nem usará influenciadores nessa faixa etária
25 de abril de 2022 - 19h00
A Unilever anunciou uma atualização de seus princípios globais de marketing responsável para crianças. A principal medida é que a companhia deixará de fazer propaganda e marketing de alimentos e bebidas a crianças menores de 16 anos, tanto na mídia tradicional, quanto nas redes sociais e outros meios digitais.
(Crédito: Shutterstock)
Compartilhe
Veja também
Lisiane Campos explica crescimento da Piracanjuba em marca e em negócios
Com amplo portfólio de produtos, a marca, que é a sexta mais escolhida pelos brasileiros, segundo o BrandFootprint, expande seus canais de venda, com parcerias com Zé Delivery e BEES
Ame leva compra digital ao Maracanã
Além de promover experiências de compra, nova patrocinadora do estádio terá sua marca no telão e no túnel da arena