Estácio renova com COB até 2024

Buscar
Publicidade

Marketing

Estácio renova com COB até 2024

Acordo prevê a concessão de bolsas de estudo a atletas olímpicos e pan-americanos em atividade e em transição de carreira

Fernando Murad
23 de maio de 2022 - 8h00

A Estácio continuará como fornecedora oficial no segmento educação do Comitê Olímpico do Brasil (COB) até 2024, quando serão realizados os Jogos Olímpicos de Paris. O acordo prevê a concessão de bolsas de estudo a atletas olímpicos e pan-americanos em atividade e em transição de carreira.

Desde o início da parceria, em 2011, quando foi criado o Programa de Carreira do Atleta do COB, mais de 75 atletas foram beneficiados. Além disso, a Estácio já formou mais de mil atletas e, atualmente, mais de 700 estudam na instituição.

Rafael, atleta de judô do Time Brasil (Crédito: Washington Alves/COB)

Pelo acordo, atletas do Time Brasil também participam de palestras e lives para alunos da instituição de ensino para compartilhar os valores inerentes à formação cidadã, como disciplina, ética, resiliência, foco, liderança, autoestima e espírito de equipe.

A Estácio também oferece aos alunos experiências em parceria com o COB, como a dos alunos do curso de gastronomia que atuaram junto à equipe responsável pelas refeições dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também