Stock Car ingressa no universo virtual com a E-Stock

Buscar

Stock Car ingressa no universo virtual com a E-Stock

Buscar
Publicidade

Marketing

Stock Car ingressa no universo virtual com a E-Stock

Competição no mundo dos eSports se inspira nos carros reais e contará com três categorias de pilotos


25 de maio de 2022 - 17h30

Carros serão semelhantes aos originais (Crédito: Divulgação)

 

A Stock Car, em parceria com a Vicar, anuncia a criação do campeonato virtual E-Stock. Contando com a iRacing, plataforma de simuladores e com a parceria com o IRB Esports, especialista na organização de campeonatos virtuais, a competição terá três categorias com 40 espaços nos grids, totalizando 120 competidores.

As categorias Pro Series, destinada a pilotos profissionais do automobilismo real, Virtual Pro, que traz pilotos profissionais do automobilismo virtual e Virtual, com pilotos amadores do automobilismo virtual, serão distribuídas em 72 corridas e 36 etapas, com transmissões ao vivo.

Para garantir a participação, os competidores devem participar das seletivas que acontecem entre 27 de maio e 6 de junho. Durante o campeonato virtual, os modelos de carros serão os mesmos que os utilizados nas pistas reais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica

  • Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade