Marketing
Blockchain chega à orla do Rio de Janeiro
Parceria entre a Orla Rio a empresa de tecnologia DaX permitirá que o público adquira token para usar em quiosques da praia
Parceria entre a Orla Rio a empresa de tecnologia DaX permitirá que o público adquira token para usar em quiosques da praia
Meio & Mensagem
6 de junho de 2022 - 12h53
O espaço da orla da cidade do Rio de Janeiro entrará no universo dos fan tokens por meio de uma parceria entre a Orla Rio, empresa administradora dos quiosques e a startup de tecnologia DaX.
Em julho, a DaX estreia um projeto phygital de um primeiro quiosque financiado por fan tokens. No espaço, o público poderá adquirir tokens pela internet, que renderão benefícios e experiências no quiosque da orla. O local para o piloto do projeto ainda não foi definido, mas será na praia de Ipanema ou Leblon.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras